Tom Morgan from the Secretariat of the European Parliament Committee on Development is the first guest to deliver a virtual course on cooperation with ACP countries. To register, please visit the BizClim Virtual Class platform at http://www.acpbusinessclimate. Agência Brasileira de Cooperação (ABC) Convocação de Projetos de Cooperação Descentralizada Trilateral No dia 13 de abril de 2011, foi lançado oficialmente o Edital de Convocação para Projetos Franco-Brasileiros de Cooperação Descentralizada Trilateral em Benefício do Haiti e dos países do Continente Africano. Trata-se de iniciativa que privilegia o apoio a projetos de cooperação internacional, a partir da experiência dos governos subnacionais brasileiros e franceses em favor de um terceiro país nas áreas de governança local, agricultura e segurança alimentar, saneamento e recursos hídricos, formação profissional, mobilidade urbana, saúde, desenvolvimento sustentável e meio ambiente, infra-estrutura e urbanização. Os governos locais, estaduais e regionais brasileiros, em cooperação com coletividades francesas poderão apresentar propostas de projetos de 15 de maio a outubro de 2011. |
PPP Lusofonia é um blog de economia e finanças, focado nos serviços públicos e no investimento para o desenvolvimento, e nas PPP. O blog dedica-se a (a) conceitos de economia, finanças e banca (b) às necessidades dos PALOPs e (c)oportunidades de consultoria nos PALOPs, com artigos em português ou inglês. PLEASE USE THE TRANSLATE BUTTON. PPPs, development financing in Lusophone Countries Autora: Mariana ABRANTES de Sousa
Tradutor
terça-feira, abril 12, 2011
Conferência Virtual sobre cooperação com países ACP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Agência Brasileira de Cooperação (ABC) Convocação de Projetos de Cooperação Descentralizada Trilateral
ResponderEliminarNo dia 13 de abril de 2011, foi lançado oficialmente o Edital de Convocação para Projetos Franco-Brasileiros de Cooperação Descentralizada Trilateral em Benefício do Haiti e dos países do Continente Africano.
Trata-se de iniciativa que privilegia o apoio a projetos de cooperação internacional, a partir da experiência dos governos subnacionais brasileiros e franceses em favor de um terceiro país nas áreas de governança local, agricultura e segurança alimentar, saneamento e recursos hídricos, formação profissional, mobilidade urbana, saúde, desenvolvimento sustentável e meio ambiente, infra-estrutura e urbanização.
Os governos locais, estaduais e regionais brasileiros, em cooperação com coletividades francesas poderão apresentar propostas de projetos de 15 de maio a 05 de setembro de 2011.