Tradutor

quinta-feira, março 03, 2011

Mestrado em Gestão Internacional (MIM) da UNL no topo

O Mestrado em Gestão Internacional (Master in International Magangement) da Universidade de Lisboa foi distinguido  pela  rede multinacional de ensino CEMS, que resulta da parceria entre 26 instituições de ensino de topo e 64 parceiros empresariais (onde também se incluem organizações não governamentais), uma espécie de ‘liga de honra’ do ensino da gestão a nível internacional.

A Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (FEUNL) foi  eleita hoje a melhor escola  e
UNL.jpgo Professor José Neves Adelino foi eleito o melhor professor pela cadeira Applied Corporate Governance (governo empresarial aplicado).
A UNL  integrou este clube restrito (o CEMS escolhe apenas uma escola por país) em Outubro de 2009 (numa competição renhida com outra escola de gestão portuguesa) e conseguiu o feito de ser eleita a melhor da rede no primeiro ano em que disponibilizou MIM – que dura um ano, sendo o primeiro semestre passado em Lisboa e o segundo noutra escola CEMS. 
O Departamento de Gestão da UNL foi criado pelo Professor Alfredo de Sousa, economista, que foi também Reitor e que orientou a Universidade para a excelência a nível internacional. 
Muitos parabéns! 

Sem comentários:

Enviar um comentário