Tradutor

terça-feira, junho 03, 2014

Ordem para internacionalizar na Lusofonia

Lisboa acolhe a conferência "Internacionalização das Economias"   31/05/2014 17:00

A UCCLA - União das Cidades Capitais da Língua Portuguesa marcará presença na conferência, que se realiza em Lisboa nos dias 3 e 4 de junho, com a presença de vários líderes governamentais e empresariais.

Lisboa - A AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal vai levar a efeito, com o patrocínio institucional da UCCLA - União das Cidades Capitais da Língua Portuguesa
Conferência "Internacionalização das Economias"
Local:  Centro de Congressos de Lisboa, à Junqueira
Data:    nos dias 3 e 4 de junho 2014 .
O secretário-geral da UCCLA, Vitor Ramalho, estará presente na cerimónia de abertura da conferência, pelas 9h30, no dia 3 de junho, com a abertura a cargo do presidente da AICEP, Miguel Frasquilho, do secretário executivo da CPLP, Murade Murargy, e do ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Rui Machete. 
Esta conferência tem como objetivo criar um espaço de debate e encontro entre empresas e organizações do espaço lusófono para o reforço das relações económicas entre os Estados-membros da CPLP.
No dia 4 de junho, em que a UCCLA também participará, está prevista a intervenção de autarcas das cidades capitais do mundo lusófono, seguindo-se encontros bilaterais com empresários relacionados. Estes encontros vão ter lugar na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho de Lisboa.
Durante a conferência estão previstas intervenções do presidente executivo do Banco BIC Português, Luís Mira Amaral, da administradora do banco BPI Maria Celeste Hagatong, do vice-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Externo do Brasil, Ricardo Schaefer, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário