Tradutor

sábado, julho 21, 2012

MESTRADO EM FINANÇAS DA NOVA AVANÇA PARA 21º LUGAR NO RANKING MUNDIAL

UNL 18-JUN-2012
O Mestrado em Finanças da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) reforçou a sua posição no ranking do Financial Times entre os melhores do mundo, sendo ainda considerado o mais internacional.
Foto de perfil
A Nova SBE é a escola que mais subiu no ranking face ao ano anterior – oito posições –estando agora na 21ª posição. Em termos de internacionalização do programa, a faculdade ocupa o 1º lugar mundial.

Os conteúdos do programa – que equilibram a vanguarda do conhecimento na área com a aplicação prática –, o leque de nacionalidades no corpo docente e de alunos, e as viagens internacionais em visitas de estudo são alguns dos aspetos que tornam a exposição internacional dos alunos durante o curso uma realidade.
Em empregabilidade, o Mestrado em Finanças ocupa o 7º lugar entre os programas listados no ranking. Este é também um factor diferenciador do Mestrado em Finanças, cujos graduados têm vindo a desenvolver carreiras profissionais nas principais praças financeiras a nível mundial. Londres, Madrid, São Paulo e Nova Iorque são cidades onde encontramos fortes comunidades de antigos alunos da NOVA.

Para o Diretor da Nova School of Business and Economics, Professor José Ferreira Machado, “este resultado é excecional e é a concretização da estratégia seguida pela NOVA em termos de internacionalização, refletindo em larga medida o sucesso dos nossos alunos no mercado de trabalho internacional “.

Este é um contributo adicional para a afirmação internacional na Nova SBE, depois do Financial Times ter reconhecido nos respetivos rankings o Mestrado em Gestão Internacional (MIM, #2), o Mestrado em Gestão (#61), e a Formação de Executivos da NOVA (#47).
Fonte:  http://www.novaforum.pt/news/noticias/mestrado-em-financas-da-nova-avanca-para-21-lugar--225-0.html,
Alfredo de Sousa recordado
 
The Lisbon Business Summer 2012 is a 4 week long summer school program designed for American and Canadian college students who want to know more about the changes brought about by globalization and about the role that Portuguese language and culture can play in that process. 
http://www.novasbe.unl.pt/php/templates/article_simple.php?id=10376