Tradutor

terça-feira, abril 03, 2012

Ben and Jerry's oferece gelados Justos no Chiado, HOJE

Ben and Jerry´s oferece gelados no Chiado HOJE à tarde!

 Esta terça feira, a Ben & Jerry's vai oferecer gelados no Largo de Camões, em Lisboa entre as 12h e as 21h.

Esta é a forma de agradecimento da marca de gelados de comércio justo aos fãs que preferem a iaguaria 100 por cento sustentável.

 A iniciativa acontece no âmbito da comemoração do evento mundial Free Cone Day, uma tradição da Ben&Jerry's em todo o mundo há 33 anos. A Ben & Jerry’s sai esta terça feira à rua para agradecer aos portugueses a preferência por gelados produzidos a partir de ingredientes certificados de Comércio Justo

O Largo de Camões vai estar coberto com 616 m² de relva recriando um autêntico prado. O largo acolherá também um púlpito com megafone onde quem por lá passar é desafiado a partilhar ideias otimistas e positivas para um futuro melhor. Entre as 12h e as 21h, os sabores de Ben& Jerry’s estarão disponíveis a quem passar pelo Largo de Camões. Além disso, a marca vai ter carros ecológicos que distribuirão sabores como o Chocolate Fudge Brownie, Chunky Monkey, Fairly Nuts, Strawberry Cheesecake ou Cookie Dough pelas ruas do Cais do Sodré, Bairro Alto e Chiado. 

Fundada em 1978, nos EUA, pelos amigos de infância Ben Cohen e Jerry Greenfield, a Ben&Jerry’s assume-se como uma marca equilibrada e justa entre produto, comunidade e negócio. 
Declaração de interesses: Mariana Abrantes de Sousa faz parte do Conselho de Administração de FLO-CERT GmbH, Bonn, Alemanha, que faz certificação de Comércio Justo para o Desenvolvimento, http://www.flo-cert.net/flo-cert/131.html?&L=1 
Boletim Informativo 

1 comentário:

  1. Gostáva de ter o contacto de alguém Ben and Jerry´s para uma parceria com o www.css.org.pt
    Podem ajudar?

    ResponderEliminar