Tradutor

quarta-feira, dezembro 02, 2009

UCP lança Observatório das PPP

A Universidade Católica Portuguesa lança a 3-Dezembro-2009 o OPPP - Observatório das Parcerias Publico-Privadas, por forma a promover a realização de estudos nesta área.
O Observatório pretende desenvolver um trabalho sistematizado sobre a temática das PPPs em Portugal, permitindo a todos os stakeholders envolvidos nesta matéria terem acesso a informação rigorosamente tratada, e a desenvolvimentos de Economia Aplicada neste sector.

O Observatório pretende integrar como membros várias instituições pertencentes a todas as categorias de stakeholders do mercado das PPPs: ministérios concedentes, entidades reguladoras, concessionários, fornecedores de equipamentos, bancos financiadores, consultoras, sociedades de advogados.
As equipas de trabalho do OPPP integrarão elementos da FCEE - académicos, docentes e alunos - bem como reconhecidos practitioners, membros do Observatório.

As Parcerias Público-Privadas são uma das áreas de consultoria do CEA-UCP, o Centro de Estudos Aplicados da Universidade Católica Portuguesa.
http://www.fcee.lisboa.ucp.pt/site/custom/template/fceetplgeneric.asp?sspageID=436&lang=1
JNegócios
OOP Observatório das Obras Públicas, INCI
Observatório do QREN
Observatório Português dos Sistemas de Saúde, uma rede de investigadores e instituições académicas dedicadas ao estudo os sistemas de saúde
European WHO Health Observatory