Tradutor

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Conferências Estoril 2009 oferece Bolsa de Investigação

A iniciativa Conferências do Estoril 2009 vai atribuir um prémio na forma de Bolsa de Investigação no valor de €30.000 à melhor proposta de projecto de investigação apresentado em português por jovens investigadores até aos 30 anos. As candidaturas devem ser entregues até 16-Março-2009. Pode consultar o prospecto da iniciativa aqui .
Será também atribuido um prémio no valor de €70.000 à melhor publicação original sobre o tema das Conferências.

As Conferências do Estoril são promovidas pelo IEEI e pela Câmara Municipal de Cascais e têm como objectivo criar um pólo de reflexão de nível internacional sobre os desafios da globalização. A iniciativa visa também afirmar o Estoril, e Portugal, como ponto de encontro anual de algumas das mais conceituadas individualidades, organizações internacionais, universidades, centros de investigação e desenvolvimento, think tanks e organizações não governamentais.

Tema: Desafios Globais, Respostas Locais
Data: 7 a 9 de Maio de 2009
Contacto: ieei@ieei.pt

O Instituto de Estudos Estratégicos e Internacionais (IEEI) foi criado em 1980 como uma organização independente sem fins lucrativos, dedicada à investigação e promoção do debate sobre temas de relações internacionais, defesa e segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário