Tradutor

sexta-feira, junho 03, 2016

Guiné Bissau - oportunidade de consultoria agricultura

Resultado de imagem para bandeira guiné bissauO Banco Mundial procura consultor para um projeto destinado a acrescentar valor ao sector do caju na Guiné-Bissau.
O Projecto de Desenvolvimento do Sector do Caju - CSD  procura  aumentar o acesso ao mercado no sector do caju através da promoção social, de aplicação de normas ambientais e comerciais, e de melhorias na regulamentação aplicável às empresas, nomeadamente de registo de propriedade e registos comerciais e garantias.

A fim de apoiar a preparação e implementação do projeto Guiné-Bissau CSD e apoiar a supervisão do PRSPDA, procura-se os serviços de um consultor de agro-negócios que ficará baseado em Bissau.

Resultado de imagem para flor caju guinéO consultor irá trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Trade & Competitiveness  encarregada do projeto Guiné-Bissau CSD e do PRSPDA para garantir a entrega das atividades no prazo e a satisfação dos clientes governamentais. Ele/ela vai ajudar na implementação do dia-a-dia, incluindo a  preparação, coordenação e supervisão, a recolha de informação local, bem como fornecer subsídios técnicos em colaboração com a equipe de T & C e consultores externos. Para fazer isso, o consultor irá coordenar estreitamente com a Unidade de Implementação do Projecto PRSPDA.
Especificamente, ele / ela irá:
Apoiar a equipe de T & C na implementação do projecto, a Guiné-Bissau CSD no reforço das normas no sector do caju e melhorar o ambiente de negócios.
Auxiliar a equipe de T & C na supervisão do PRSPDA   de promover o desenvolvimento do agro-negócio e desenvolvimento do espírito empresarial. Isto inclui a supervisão de outros consultores contratados
Para mais informações:     Zenaida Hernandez (zhernandez@worldbank.org
Data limite:  15-Junho-2016