Tradutor

sexta-feira, junho 17, 2016

AICEP apresenta BASD oportunidades na Asia, 24-Julho, 9h45, Av 5 de Outubro, 101

A AICEP Portugal Global, o GPEARI do Ministério das Finanças e o Banco Asiático para o Desenvolvimento (BASD) organizam no próximo dia 24 de junho, pelas 9h 45m, umSeminário sobre Oportunidades de Negócio no âmbito do BASD, em Lisboa, no Auditório da AICEP, Av. 5 de Outubro, 101 (programa em anexo).

Sabyasachi Mitra, Deputy Representative, do escritório do BASD na Europa, em Frankfurt, apresentará as oportunidades de consultadoria e de outros fornecimentos (bens e obras), associadas ao Procurement do BASD.

O BASD é um parceiro privilegiado para a abordagem aos mercados da Ásia e do Pacífico (consulte em adb.org os mercados de operação do banco).

A participação nesta ação é gratuita mas de inscrição obrigatória, através do preenchimento do formulário de inscrição online até ao próximo dia 22 de junho. (inscreva-se aqui)

Para esclarecimentos adicionais, queira por favor contactar a área das Multilaterais da AICEP, através do endereço eletrónico gt.multilaterais@portugalglobal.pt ou através do telefone 217 909 549 / 217 909 755.

Sem comentários:

Enviar um comentário