Tradutor

quinta-feira, junho 16, 2016

Energia Renovável em Africa, 20-Junho, 14h, CCI, Rua Portas de Santo Antão, 89

Workshop - OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO EM ENERGIAS RENOVÁVEIS NA ÁFRICA SUBSARIANAA Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, a Eurochambers, o RECP e a ALER organizam um workshop para apresentar o Programa de Cooperação em Energias Renováveis (RECP) da Parceria de Energia Europa-África (AEEP) e abordar de que forma as empresas portuguesas poderão beneficiar deste programa, para além de dar a conhecer vários exemplos práticos de acordos de cooperação empresarial.   

RECP - Renewable Energy Cooperation Programme é um programa com diversos doadores internacionais, que apoia o desenvolvimento das energias renováveis em mercados africanos. Os seus principais objectivos são:

·         Assessoria em matéria de políticas energéticas;
·         Cooperação com o sector privado;
·         Apoio na elaboração de projectos para acesso ao financiamento;
·         Identificação de oportunidades de negócios e de potenciais parceiros europeus e africanos

A ALER será um dos parceiros do evento e irá participar com uma apresentação subordinada ao tema "ENERGIAS RENOVÁVEIS NOS PALOP E OPORTUNIDADES PARA AS EMPRESAS EUROPEIAS". Em anexo poderá encontrar o programa do evento.

A participação nesta evento é gratuita com inscrição prévia, ao clicar aqui, preencher e submeter o formulário. Posteriormente será enviado um e-mail com a confirmação do registo. Se pretende reunir com os oradores deve indicar no campo de observações o nome do mesmo.

Mais informações disponíveis no site da ALER. http://www.aler-renovaveis.org/pt/actividades/organizacao-de-eventos/ 


Sem comentários:

Enviar um comentário