Tradutor

sexta-feira, setembro 23, 2011

Bancos centrais preparam reunião anual do FMI / Banco Mundial


Lusofonia: Bancos centrais lusófonos debatem hoje em Lisboa agenda da assembleia FMI/Banco Mundial
Lisboa, 19 set (Lusa) -- As delegações dos bancos centrais dos países lusófonos participam hoje, em Lisboa, no seu encontro anual, para discutir temas da agenda da próxima reunião do FMI e Banco Mundial e outros assuntos de cooperação.
Neste encontro, apenas os governadores dos bancos centrais de Angola e Timor-Leste não vão estar presentes, por motivos de agenda.
O XXI Encontro de Lisboa entre as Delegações dos Bancos Centrais dos Países de Língua Portuguesa à Assembleia Anual do FMI e Banco Mundial, evento anual, é organizado pelo Banco de Portugal.
Fonte:  http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5id_S1f8Neof-GIDPD8A1VCDoakHg?docId=13075583

XXI Encontro de Lisboa entre as delegações dos Bancos Centrais dos Países de Língua Portuguesa à Assembleia Anual do FMI/BM

No dia 19 de Setembro de 2011 realiza-se o XXI Encontro de Lisboa, cujo programa se anexa.

No Encontro, organizado anualmente pelo Banco de Portugal, os Governadores dos Bancos Centrais dos Países de Língua Portuguesa discutem os principais pontos em agenda na Assembleia Anual do Fundo Monetário Internacional/Banco Mundial e outros tópicos de interesse comum, nomeadamente as actividades de cooperação.

PROGRAMA
Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2011
Centro Cultural de Belém (Sala Luís de Freitas Branco), Lisboa

09h30 -  Abertura do XXI Encontro de Lisboa pelo Governador do Banco de Portugal

09h35 -  Apresentação multimédia sobre os principais desenvolvimentos recentes nas economias dos Países de Língua Portuguesa

10h00 -  Intervenção do Governador do Banco de Portugal - "Crescimento económico e estabilidade financeira"

10h30 -  Intervalo para café

11h00 -  Intervenção do Presidente do Banco Central do Brasil sobre o tema "Os desafios do cenário internacional e o papel do G-20”. Segue-se mesa-redonda com a participação dos Governadores dos Bancos Centrais

12h30 -  Encerramento da sessão pelo Senhor Ministro de Estado e das Finanças de Portugal

 A sessão da tarde é restrita às delegações dos Bancos Centrais dos Países de Língua Portuguesa e das várias instituições internacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário