Tradutor

quarta-feira, junho 27, 2018

BAsD oportunidades de consultoria, AICEP, 29-Junho

Asian Development Bank
A aicep Portugal Global, o GPEARI do Ministério das Finanças e o Banco Asiático de Desenvolvimento (BAsD), convidam para o
Encontro: Asian Development Bank – Consulting Services Business Opportunities in Asia” 
Data:      29 de junho,   9h30 - 12h00
Local:    Auditório da AICEP, Av. 5 de Outubro, 101, Lisboa 
Esta sessão é dedicada às oportunidades de prestação de serviços de consultadoria para o BAsD e para projetos financiados por este, abrangendo as mais diversas áreas, infraestruturas, energia, tecnologias de informação e comunicação, transportes, desenvolvimento urbano, água, ambiente, cooperação e integração regional, entre outras.
A participação nesta ação é gratuita mas de inscrição obrigatória, até 27 de junho, através do preenchimento do formulário de inscrição online(inscreva-se aqui).  

AICEP Aproveite esta oportunidade para saber mais sobre estas oportunidades de negócio e conhecer as possibilidades que o BAsD oferece para a expansão da sua atividade nos mercados emergentes e em crescimento da Ásia e Pacífico.    Este evento tem uma primeira parte mais teórica e uma segunda parte mais prática e facilitadora do posicionamento das empresas.

Para esclarecimentos adicionais, queira por favor contactar a área das Multilaterais da AICEP, através do endereço eletrónico (gt.multilaterais@portugalglobal.pt) ou através do telefone 217 909 755.
Ver mais em  http://portugalglobal.pt/PT/Internacionalizar/Multilaterais/Paginas/adb-consulting-services-business-opportunities-in-asia.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário