Tradutor

sexta-feira, julho 29, 2016

Formação em montagem e financiamento de projetos de água, Lisboa, Maio 2016

Resultado de imagem para ppa aguaO curso de contratação de projetos nos países em desenvolvimento - O sector da água e o mercado de Multilateral" aconteceu em Lisboa último dias 17 e 18 de Maio 2016 . 

O curso foi concebido para proporcionar um melhor conhecimento e uma maior intervenção neste mercado; ela foi dirigida principalmente para os gestores e técnicos responsáveis ​​pela gestão dos procedimentos de adjudicação, nomeadamente no que respeita à identificação, prospecção e seleção de oportunidades, elaboração de propostas e procedimentos contratuais.

Embora o Sector da Água foi o principal objetivo deste curso, ele também foi destinado a empresas interessadas em projetos de infraestrutura, gestão de resíduos, energia, transportes e obras públicas com financiamento de instituições multilaterais.

O curso centrou-se nas seguintes questões fundamentais:

Identificação e oportunidades de monitoramento - área de trabalho de investigação / redes locais e contatos;
Elaboração de propostas - componentes formais e técnicas;
Definir consórcios de negociação e;
Gestão de Compras e processo de acompanhamento - boas práticas;
Gerenciamento de projeto de pós prêmios - mitigação de riscos, questões regionais.
O curso foi uma iniciativa conjunta da Parceria Portuguesa para a Água  e do Instituto Superior Técnico, com a participação da Associação para a Formação e Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitectura. Ele teve o apoio institucional da AICEP, Portugal Global e do GPEARI
  
  http://www.ceso.pt/company_news/qb41uwv2/VZoCFKsL

Sem comentários:

Enviar um comentário