Tradutor

sábado, junho 07, 2008

Banco Africo de Desenvolivmento procura estagiários

O Banco Africano de Desenvolvimento (BAD), instituição financeira multilateral com sede temporária em Tunis, na Tunísia, cujo objectivo é contribuir para o desenvolvimento económico e social dos países membros regionais, oferece estágios profissionais para estudantes universitários finalistas ou recém licenciados.
Para concorrer, os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição e enviar juntamente com cópia do CV (em inglês ou francês) e uma carta da instituição de ensino superior que frequentam atestando a sua inscrição na mesma.

Existem dois períodos de estágio por ano: Janeiro a Abril e Junho a Setembro.
Aceitam-se candidaturas todo o ano, devendo as mesmas ser enviadas pelo menos 3 meses antes do período em que pretendem fazer o estágio.
Os candidatos poderão aceder a toda a informação relevante em: <http://www.afdb.org/portal/page?_pageid=473,1002241&_dad=portal&_schema=PORTAL>
Recomenda-se que seja enviada cópia da candidatura, para conhecimento, ao representante português no BAD, Artur Cima.

O processo de selecção é feito conforme o interesse e a necessidade dos directores de Departamento. O Banco aceita até 60 estagiários por ano (de todos os países membros), e cada um terá direito a UC 550 por mês (aproximadamente EUR600)."
Ver Ordem dos Economistas

Sem comentários:

Enviar um comentário