Tradutor

sábado, abril 18, 2009

IV International Consulting Skills Workshop, 23-24 Abril

International Consulting Skills Workshop, 23-24 Abril 2009

Em tempo de crise, é essencial investir no relacionamento com os clientes.
Agora pode participar na IV edição desta formação muito apreciada por um preço especial de apenas €95!

Este workshop, promovido pelo CENTROP, VSFPortugal, INOVISA e a PPP Lusofonia, vai permitir aos especialistas e profissionais, que querem dedicar-se à consultoria internacional, reforçar as suas capacidades de consultoria e de relacionamento com os clientes.
O workshop está estruturado para assegurar que os participantes experimentem os desafios de situações da vida real. Terão a oportunidade de aplicar as ferramentas e as técnicas, apresentadas em pequenas sessões teóricas, a situações simuladas de negócios com limitação de tempo e de recursos.
O workshop representa um desafio considerável, com uma abordagem muito interactiva e com um elevado grau de envolvimento dos participantes. Ao longo do curso, os participantes ganham consciência e desenvolvem as suas capacidades pessoais, incluindo observação, questionamento, construção de consensos, facilitação, construção de equipas, apresentação, resolução de problemas, tomada de decisão, gestão de tempo, para além de dar e receber feedback.
Este workshop constitui uma oportunidade para os participantes de reexaminar processos e objectivos, na procura de respostas com abordagens inovadoras a fim de satisfazer as necessidades de um novo paradigma gerado pela actual situação económica.
Um estudo de caso constitui uma componente fundamental do workshop, que é utilizada como uma ferramenta que permita ajudar os participantes a desenvolver a sua forma de pensar para que possam definir os problemas correctamente. Vão adquirir as competências requeridas, incluindo os elementos essenciais de gestão do projecto e da gestão do tempo.

O seminário centra-se na construção das competências necessárias para:
• identificar o que está a acontecer no mundo e o que tal significa para os clientes;

• ajudar os clientes e colegas de trabalho a identificar os problemas e as soluções apropriadas;

• construir relacionamentos efectivos com colegas, fornecedores e clientes.

Data e duração:
Quinta-feira, 23 de Abril de 2009, 9.00-18:00
Sexta-feira, 24 de Abril de 2009, 9:00-18:00
Local: ISA, Instituto Superior de Agronomia, Universidade Técnica de Lisboa, Tapada da Ajuda

Preço especial: 95 euros, incluindo a documentação, certificado, cafés, almoço em grupo na quinta-feira e sexta-feira.
Incrições on-line efectuadas até ao dia 20 de Abril de 2009.

Coordenação: Jeffrey Frankel (Phd em Química, MBA), formador com 10 anos de experiência na formação de consultores na Europa, vai ministrar o workshop em inglês, para que possam beneficiar profissionalmente aqueles cuja prática da língua inglesa necessita de evoluir.

Para consulta do folheto informativo clique aqui

1 comentário:

  1. UNL-FE ofereceu um seminário de 2 dias Selling Skills com Luis Martins Simões, do Leadership Institue

    ResponderEliminar