Tradutor

segunda-feira, abril 10, 2017

Solicitação de Estudos de Caso: Mini-redes nos PALOP

Solicitação de Estudos de Caso: Mini-redes nos PALOP27 DE MARÇO 2017 
No âmbito do acordo assinado com o RECP, a ALER está neste momento a traduzir o documento Mini-Grid Policy Toolkit para português e a complementar o documento com novos estudos de caso de mini-redes nos PALOP.

Neste sentido, vimos por este meio solicitar a todos os que tenham informação sobre projectos de mini-redes nos PALOP que nos enviem toda informação existente sobre os mesmos através do email geral@aler-renovaveis.org, afim de os podermos incluir no website e no documento Mini Grid Policy Toolkit e assim contribuir para a divulgação dos projectos lusófonos nesta área.

A título de exemplo, o Estudo de Caso "Monte Trigo" em Cabo Verde poderá ser consultado aqui. Todos os novos estudos de caso deverão seguir esta mesma estrutura.
ALER
Agradecemos desde já a colaboração de todos para esta compilação!
Apoiar a promoção dos mercados das energias renováveis ​​nos Países de Língua Portuguesa
A ALER e o RECP - Programa África-UE para a Cooperação nas Energias Renováveis assinaram um acordo de cooperação para apoiar a promoção dos mercados das energias renováveis ​​nos Países de Língua Portuguesa.

No âmbito do acordo, ambas as partes irão cooperar para contribuir para o desenvolvimento amplo e sustentado do mercado das Energias Renováveis ​​(ER) em África. O objectivo específico é a mobilização das empresas Europeias e Africanas de ER para o desenvolvimento conjunto de negócios na área das ER nos mercados Africanos de Língua Portuguesa.
O acordo prevê diversas actividades a fim de reunir stakeholders Africanos e Europeus a operar no mercado das ER, proporcionando uma plataforma para criação de negócios e projectos nos países Africanos de Língua Portuguesa. As actividades previstas incluem a tradução para Português de documentos relevantes, a recolha e divulgação activa de informação sobre as ER nos mercados Africanos de Língua Portuguesa e dos serviços e instrumentos de apoio internacionais, e a organização de eventos informativos e de matchmaking.

O projecto tem a duração inicial de 16 meses, e estará em vigor até Dezembro de 2017.
http://www.aler-renovaveis.org/pt/comunicacao/noticias/solicitacao-de-estudos-de-caso-mini-redes-nos-palop/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário