Tradutor

quinta-feira, outubro 20, 2016

Seminário sobre Autarquias educação e desenvolvimento, Gulbenkian, 3-4 Nov

Seminário “Autarquias locais rumo a 2030: diálogos para o desenvolvimento”

O Instituto Marquês de Valle Flôr, a Câmara Municipal de Loures, a Câmara Municipal do Seixal e a Rede Intermunicipal de Cooperação para o Desenvolvimento promovem o seminário “Autarquias Locais Rumo a 2030: Diálogos para o desenvolvimento”. Este seminário realiza-se de 3 a 4 de novembro de 2016, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.
O evento congrega alguns dos principais atores europeus da cooperação intermunicipal e “pretende ser um espaço de partilha, aprendizagem, reflexão, debate e ação com o objetivo de contribuir para que a estratégia de Desenvolvimento das autarquias seja inclusiva, participativa e eficaz”.
Esta atividade enquadra-se no projeto de Educação para o Desenvolvimento (ED) “Redes para o Desenvolvimento: Educação Global para uma Cooperação Mais Eficiente”, que envolve organizações e municípios de Portugal, Alemanha, Holanda e Espanha.
A intervenção conta com o financiamento da Comissão Europeia e do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., no quadro da linha de cofinanciamento para projetos de ED.

Sem comentários:

Enviar um comentário